Pessoa física
O nome Filipe Ferreira Munguba aparece em 9.155 processos e em sua maioria, como relator(a). Com 9.113 desses processos no estado de Estado de Alagoas, além de 19 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Defensoria Pública do Estado de Alagoas foi a parte que mais apareceu, totalizando 752 processos, seguida por Estado de Alagoas com 538 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.