Pessoa física
O nome Flavia Costa da Silva aparece em 614 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 229 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 69 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, Otavio Simões Brissant foi a parte que mais apareceu, totalizando 160 processos, seguida por Hotel Urbano Viagens e Turismo S.A com 131 processos. Hotel Urbano Viagens e Turismo S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 123 processos, seguido por Hurb Technologies S.A com 80 processos. Existem pelo menos 44 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.