Pessoa física
O nome Flávia Motta e Correa aparece em 90 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 20 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 17 processos no estado de Estado do Piauí. Desses processos, Banco Daycoval S.A foi a parte que mais apareceu, totalizando 79 processos, seguida por Sandra Khafif Dayan com 41 processos. Banco Daycoval S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 73 processos, seguido por Binotto S.A Logistica Transporte e Distribuicao com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.