Pessoa física
O nome Flaviano Vetter Tauscheck aparece em 5.635 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.553 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 13 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Felipe de Melo Gevaerd foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.452 processos, seguida por Andriw Mario Santana com 5.447 processos. Conselho Regional de Corretores de Imóveis 11ª Região Creci/Sc foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4.773 processos, seguido por Conselho Regional de Corretores de Imoveis 11 Regiao Creci/Sc com 643 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.