Pessoa física
O nome Flavio Alves Rosa aparece em 138 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 68 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 50 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Leandro Alves Rosa foi a parte que mais apareceu, totalizando 40 processos, seguida por Monteiro e Catroli Lanches Ltda com 36 processos. Ronald Alberto Pereira foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por Marcelo Augusto Vilas Boas com 1 processo. Existem pelo menos 9 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.