Pessoa física
O nome Flavio Diego Ribeiro dos Santos aparece em 375 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 308 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 14 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Vanessa Aparecida Pelhe Gimenez foi a parte que mais apareceu, totalizando 62 processos, seguida por Caixa Economica Federal com 48 processos. Impacto Eventos e Servicos Terceirizados Ss Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 29 processos, seguido por Sueli Vieira Ribeiro dos Santos com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.