Pessoa física
O nome Flávio Henrique de Oliveira aparece em 833 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 308 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 289 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 67 processos, seguida por Taynann Alves Moreira com 38 processos. Alexandre Henrique Rocha Fernandes foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Auxiliadora Maria Jeunon Rodrigues com 3 processos. Existem pelo menos 93 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.