Pessoa física
O nome Flávio José Martins Vasconcelos aparece em 1.051 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 879 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 150 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Colegio Dom Bosco Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 334 processos, seguida por Alexandre Jorge Torres Silva com 277 processos. Colegio Dom Bosco Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 108 processos, seguido por Cm Machado Engenharia Ltda com 40 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.