Pessoa física
O nome Flavio Luiz Medeiros Simoes aparece em 4.619 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 4.277 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 131 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Companhia Imobiliaria de Brasilia Terracap foi a parte que mais apareceu, totalizando 684 processos, seguida por Terracap Companhia Imobiliaria de Brasilia com 636 processos. Construtora e Administradora Correia Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 517 processos, seguido por Terracap Companhia Imobiliaria de Brasilia com 508 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.