Pessoa física
O nome Flavio Manzatto aparece em 2.603 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.543 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 18 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Amauri Manzatto foi a parte que mais apareceu, totalizando 615 processos, seguida por Bruna Maria Nunes Milani com 403 processos. Bradesco Seguros S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 72 processos, seguido por Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo Cdhu com 52 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.