Pessoa física
O nome Flavio Marcel Alonso Batista aparece em 1.170 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.103 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 19 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Siladelfo Rodrigues da Silva foi a parte que mais apareceu, totalizando 96 processos, seguida por Abilio Thadeu Melo Sodre de Freitas com 83 processos. Coligação Maringá de Toda a Nossa Gente foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 29 processos, seguido por Rafael Crispim da Silva Thomazella com 19 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.