Pessoa física
O nome Francimar Reis dos Santos aparece em 1.731 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.652 desses processos no estado de Estado do Maranhão, além de 11 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Diego Jose Fonseca Moura foi a parte que mais apareceu, totalizando 438 processos, seguida por Municipio de Pedro do Rosario com 432 processos. Municipio de Pedro do Rosario foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 351 processos, seguido por Jose Pereira de Sousa com 6 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.