Pessoa física
O nome Francisco Adenilson Ferreira aparece em 5.593 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 3.553 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 17 processos no estado de Estado da Paraíba. Desses processos, Adeilson Ferreira de Andrade foi a parte que mais apareceu, totalizando 5.581 processos, seguida por Matheus Vieira Manicoba com 3.020 processos. Gabriel dos Santos foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Adriana Ferreira de Sousa com 7 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.