Pessoa física
O nome Francisco Antônio Nunes Meira aparece em 1.936 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.853 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Sul, além de 39 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Leo Marco Nunes Meira foi a parte que mais apareceu, totalizando 313 processos, seguida por Larissa Iwers com 303 processos. Rede Encantos de Hoteis Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 211 processos, seguido por Transportes Cuello Ltda com 163 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.