Pessoa física
O nome Francisco Artur de Souza Munhoz aparece em 4.782 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.930 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 32 processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte. Desses processos, Glayddes Maria Sindeaux Esmeraldo foi a parte que mais apareceu, totalizando 3.186 processos, seguida por Desembargador(a) Federal Presidente com 2.650 processos. Associação dos Servidores do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas Assecas foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 209 processos, seguido por Sindicato dos Serv Puplicos Municipais de Cascavel com 45 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.