Pessoa física
O nome Francisco Batista do Nascimento aparece em 1.759 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.267 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 84 processos no estado de Estado do Ceará. Desses processos, José Francisco Del Bel Tunes foi a parte que mais apareceu, totalizando 411 processos, seguida por Empresa de Transportes Sopro Divino S.A com 203 processos. Empresa de Transportes Sopro Divino S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 81 processos, seguido por Comercial Fukutem de Roupas Ltda com 50 processos. Existem pelo menos 99 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.