Pessoa física
O nome Francisco Cabral da Silva aparece em 2.096 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.778 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 48 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Carlos Alexandre Amaral Rodrigues foi a parte que mais apareceu, totalizando 914 processos, seguida por Joao Paulo Lopes Soares com 728 processos. Nadia Handan Leite foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 22 processos, seguido por Antonio Divino de Miranda com 16 processos. Existem pelo menos 57 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.