Pessoa física
O nome Francisco Cilas de Moura Araujo aparece em 124 processos. Com 62 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 19 processos no estado de Estado de Rondônia. Desses processos, Ministério Público do Estado do Ceará foi a parte que mais apareceu, totalizando 65 processos, seguida por Aline Cunha Martins com 47 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.