Pessoa física
O nome Francisco de Assis Soares aparece em 3.785 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.817 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 356 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Mario Sergio Araujo Castilho foi a parte que mais apareceu, totalizando 792 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 233 processos. Ademar Gonçalves Garcia foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 28 processos, seguido por Alpen Industria e Comercio de Plasticos Ltda com 22 processos. Existem pelo menos 284 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.