Pessoa física
O nome Francisco de Souza Melo aparece em 270 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 104 desses processos no estado de Estado do Amazonas, além de 52 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Francisco Souza de Melo foi a parte que mais apareceu, totalizando 60 processos, seguida por Kal El Bessa Nascimento Salem com 36 processos. 4 Irmãos Materiais de Construção foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Translimp Servicos de Transportes e Limpeza Ltda com 6 processos. Existem pelo menos 27 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.