Pessoa física
O nome Francisco Eugenio Souza Regis aparece em 1.064 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.003 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 54 processos no estado de Estado de Pará. Desses processos, Weruska Alves Cunha de Andrade foi a parte que mais apareceu, totalizando 99 processos, seguida por Francisco Wellington Pinheiro Dantas com 27 processos. Lucio Andre e Lima Guimaraes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 16 processos, seguido por Lucio Andre de Lima Guimaraes Epp com 16 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.