Pessoa física
O nome Francisco Felipe Macedo Lima aparece em 2.793 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 2.718 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 31 processos no estado de Estado do Piauí. Desses processos, Ministério Público do Estado do Ceará foi a parte que mais apareceu, totalizando 561 processos, seguida por Savio Carvalho Cavalcante com 539 processos. Nextel Telecomunicacoes S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 196 processos, seguido por Carrefour Comercio e Industria Ltda com 117 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.