Pessoa física
O nome Francisco Felippe Lebrao Agosti aparece em 533 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 112 desses processos no estado do Distrito Federal, além de 97 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Ticiano Figueiredo de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 427 processos, seguida por Pedro Ivo Rodrigues Velloso Cordeiro com 425 processos. Eduardo Cosentino da Cunha foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 17 processos, seguido por Miguel Iskin com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.