Pessoa física
O nome Francisco Felix dos Santos aparece em 573 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 121 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 79 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 47 processos, seguida por Municipio de Santarem com 41 processos. Jaimerson Aparecido Nunes dos Santos Me foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por Arlindo Lobo dos Santos com 1 processo. Existem pelo menos 107 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.