Pessoa física
O nome Francisco Fernandes da Silva aparece em 5.309 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.256 desses processos no estado de Estado de Goiás, além de 738 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Anápolis foi a parte que mais apareceu, totalizando 397 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 329 processos. Antonio Roberto Otoni Gomide foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 28 processos, seguido por Coligação a Força do Trabalho com 25 processos. Existem pelo menos 641 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.