Pessoa física
O nome Francisco Ferreira da Rocha Junior aparece em 705 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 466 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 87 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Termotecnica Ltda foi a parte que mais apareceu, totalizando 291 processos, seguida por Roberto Palhares com 258 processos. Termotecnica Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 272 processos, seguido por Municipio de Joinville com 98 processos. Existem pelo menos 3 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.