Pessoa física
O nome Francisco Jorge Pereira aparece em 443 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 341 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 17 processos no estado de Estado da Bahia. Desses processos, Elvira Maria de Lima foi a parte que mais apareceu, totalizando 157 processos, seguida por Emanuela da Silva Severino com 150 processos. Estefania Helena de Oliveira Freire foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 10 processos, seguido por Francisco Barbosa Pereira com 5 processos. Existem pelo menos 14 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.