Pessoa física
O nome Francisco Jose Bueno de Siqueira aparece em 380 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 250 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 117 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Bernardino Marques de Figueiredo foi a parte que mais apareceu, totalizando 281 processos, seguida por Washington a. T de Freitas Júnior com 79 processos. Seara Alimentos Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 98 processos, seguido por S. A. S. com 69 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.