Pessoa física
O nome Francisco Lacio de Aguiar Filho aparece em 5.141 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 5.013 desses processos no estado de Estado do Ceará, além de 27 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Francisco Laecio de Aguiar Filho foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.495 processos, seguida por Instituto Nacional do Seguro Social com 1.893 processos. Maria de Lourdes Carlos da Silva foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 4 processos, seguido por Messias Ferreira Rodrigues com 4 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.