Pessoa física
O nome Francisco Leite da Silva aparece em 3.249 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.463 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 636 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Companhia Excelsior de Seguros foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.216 processos, seguida por Luiz Gustavo Fragoso da Silva com 666 processos. Raimunda Santana Trombini foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por Ordalina Evangelista de Maia com 13 processos. Existem pelo menos 258 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.