Pessoa física
O nome Francisco Roberto Teles Cavalcante aparece em 1.457 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.327 desses processos no estado de Estado de Sergipe, além de 100 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Caixa Economica Federal foi a parte que mais apareceu, totalizando 164 processos, seguida por Condominio Residencial Ilha Bela com 148 processos. Condominio Residencial Ilha Bela foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 148 processos, seguido por Condominio Clube Residencial Ilha Bela com 88 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.