Pessoa física
O nome Francisco Robson Bicheri aparece em 1.763 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.515 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 170 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Josiane Pavelski Borges foi a parte que mais apareceu, totalizando 274 processos, seguida por Seguradora Líder do Consorcio do Seguro Dpvat S.A com 133 processos. Eliane Ramos Lourenço de Souza foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 38 processos, seguido por Jesaias Pereira dos Santos com 36 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.