Pessoa física
O nome Frederico Augusto Borba de Souza aparece em 1.621 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 636 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 424 processos no estado de Estado de Pernambuco. Desses processos, Empresa Brasileira de Servicos Hospitalares Ebserh foi a parte que mais apareceu, totalizando 1.118 processos, seguida por Bruna Leticia Teixeira Ibiapina Chaves com 282 processos. Empresa Brasileira de Servicos Hospitalares Ebserh foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1.081 processos, seguido por E. B. S. H. E. com 155 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.