Pessoa física
O nome Frederico Campos aparece em 68 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 39 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado do Espírito Santo. Desses processos, Renato Humberto Lino de Araujo foi a parte que mais apareceu, totalizando 13 processos, seguida por Telemar Norte Leste S.A com 12 processos. Telemar Norte Leste S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 7 processos, seguido por Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador com 6 processos. Existem pelo menos 4 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.