Pessoa física
O nome Frederico Souza de Carvalho aparece em 513 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 376 desses processos no estado de Estado do Rio de Janeiro, além de 29 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Luiz Guilherme Mendes Barreto foi a parte que mais apareceu, totalizando 182 processos, seguida por Allcare Administradora de Benefícios São Paulo Ltda com 165 processos. Allcare Administradora de Beneficios Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 38 processos, seguido por Allcare Administradora de Benefícios São Paulo Ltda com 30 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.