Pessoa jurídica
O nome Frigorifico Boa Vista Ltda aparece em 71 processos. Com 37 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 10 processos no estado de Estado do Mato Grosso do Sul. Desses processos, Leandro Corazza foi a parte que mais apareceu, totalizando 11 processos, seguida por Ricardo Augusto Galvao de Souza com 10 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.