Pessoa jurídica
O nome Fundação Educacional de Votuporanga aparece em 7.335 processos. Com 7.000 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 125 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Adriano Jose Carrijo foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.781 processos, seguida por Marcia Aliria Durigan com 4.180 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.