Pessoa jurídica
O nome Fundacao Universidade do Vale do Itajai aparece em 8.040 processos. Com 6.917 desses processos no estado de Estado de Santa Catarina, além de 363 processos no estado de Estado do Paraná. Desses processos, Fundação Universidade do Vale do Itajaí Univali foi a parte que mais apareceu, totalizando 4.503 processos, seguida por Charles Pamplona Zimmermann com 2.498 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.