Pessoa física
O nome Gabriel Amaral Fonseca aparece em 863 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 774 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 58 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Breno Garcia de Oliveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 458 processos, seguida por Leandro Cerqueira Barquilla com 219 processos. Cooperativa Economia Credito Mutuo Colaboradores Grupo Pitag foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 104 processos, seguido por Cleidir Donizete de Freitas com 23 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.