Pessoa física
O nome Gabriel Gomes dos Santos aparece em 806 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 256 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 135 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Justiça Pública foi a parte que mais apareceu, totalizando 84 processos, seguida por Defensoria Pública do Estado de São Paulo com 46 processos. Eneias Costa de Souza foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por Saulo Saldanha Quixadá com 1 processo. Existem pelo menos 165 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.