Pessoa física
O nome Gabriel Schwartz Ulrich aparece em 353 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 317 desses processos no estado de Estado do Paraná, além de 12 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, João Afonso Corres Goulart foi a parte que mais apareceu, totalizando 130 processos, seguida por Ministério Público do Estado do Paraná com 62 processos. Urban Incorporacoes Ltda foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 51 processos, seguido por Has Engenharia e Construcao Ltda com 32 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.