Pessoa física
O nome Gabriel Victorino Boccia aparece em 243 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 200 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 16 processos no estado de Estado de Santa Catarina. Desses processos, Jose Renato Alves de Souza foi a parte que mais apareceu, totalizando 93 processos, seguida por Nobel Securitizadora S.A com 80 processos. Nobel Securitizadora S.A foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 67 processos, seguido por Hárpia Fundo de Investimento Em Direitos Creditórios com 22 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.