Pessoa física
O nome Gabriela Gomes Oliveira aparece em 1.265 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 897 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 179 processos no estado de Estado de Minas Gerais. Desses processos, Prefeitura Municipal de Sorocaba foi a parte que mais apareceu, totalizando 818 processos, seguida por Carlos Eduardo de Carvalho com 575 processos. Prefeitura Municipal de Sorocaba foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 393 processos, seguido por Municipio de Sorocaba com 289 processos. Existem pelo menos 10 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.