Pessoa jurídica
O nome Gaplan Administradora de Bens Sc Ltda aparece em 4.198 processos. Com 4.060 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 29 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Desses processos, Maria Raquel Belculfine Silveira foi a parte que mais apareceu, totalizando 930 processos, seguida por Antonio Cesar Vitorino de Almeida com 667 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.