Pessoa física
O nome Genilson Pereira da Silva aparece em 1.837 processos. Com 1.009 desses processos no estado de Estado do Rio Grande do Norte, além de 202 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Mossoro foi a parte que mais apareceu, totalizando 117 processos, seguida por Maria do Perpetuo Socorro Wanderley de Castro com 82 processos. Existem pelo menos 148 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.