Pessoa física
O nome George Dias de Araujo aparece em 1.030 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.019 desses processos no estado de Estado de Pernambuco, além de 3 processos no estado de Estado de Alagoas. Desses processos, Efigenio Vaz de Medeiros foi a parte que mais apareceu, totalizando 906 processos, seguida por Benjamim Trajano Veloso Junior com 49 processos. Associacao dos Artesaos e Comerciantes da Feira Caruaru foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 9 processos, seguido por Big Brother Servicos Combinados Ltda com 7 processos. Existem pelo menos 2 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.