Pessoa física
O nome Georges Habib Naoum Junior aparece em 767 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 523 desses processos no estado de Estado do Mato Grosso, além de 156 processos no estado de Estado de Goiás. Desses processos, Mounir Naoum foi a parte que mais apareceu, totalizando 562 processos, seguida por Georges Habib Naoum com 554 processos. Georges Habib Naoum foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 13 processos, seguido por G. H. N. com 2 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.