Pessoa física
O nome Geovane Souza da Silva aparece em 333 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 228 desses processos no estado de Estado de Acre, além de 21 processos no estado de Estado do Amazonas. Desses processos, Wellington Frank Silva dos Santos foi a parte que mais apareceu, totalizando 37 processos, seguida por Adamarcia Machado Nascimento com 33 processos. Fundacao de Tecnologia do Estado do Acre foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 11 processos, seguido por Valdete de Souza com 5 processos. Existem pelo menos 34 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.