Pessoa física
O nome Geralda Pereira dos Santos aparece em 645 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 247 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 196 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Instituto Nacional do Seguro Social foi a parte que mais apareceu, totalizando 77 processos, seguida por Juan Paulo Haye Biazevic com 63 processos. Michael Pereira Xavier foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 1 processo, seguido por Luís Carlos Pereira dos Santos com 1 processo. Existem pelo menos 114 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.