Pessoa física
O nome Geraldo Antonio Soares aparece em 2.159 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com 1.994 desses processos no estado de Estado de Minas Gerais, além de 66 processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Municipio de Carmo da Mata foi a parte que mais apareceu, totalizando 609 processos, seguida por Christiano de Oliveira Cesarino com 238 processos. Municipio de Carmo da Mata foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 536 processos, seguido por Ms Equipamentos Industriais Ltda com 62 processos. Existem pelo menos 38 pessoas com este mesmo nome nos processos encontrados.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.